Alliance Truck Parts aumenta portfólio para cerca de 700 itens


Alliance Truck Parts aumenta portfólio para cerca de 700 itens

Linha de peças da Daimler está no Brasil desde 2015

Até o final do ano, a Alliance Truck Parts quer aumentar seu portfólio em até 150 itens no Brasil, o que deve levar a um total aproximado de 700 peças.

Marca do Grupo Daimler, ao qual pertence a Mercedes-Benz, a Alliance está no Brasil desde 2015, mas já existe nos Estados Unidos há 22 anos. “Estamos num ritmo forte de expansão do portfólio”, contou o gerente responsável pela linha, Thiago Nicolini.

Confira abaixo entrevista concedida por ele à editora da Revista Carga Pesada, Dilene Antonucci, na última sexta-feira (18), no estande da Mercedes-Benz, na Fenatran.

Linha Alliance da Mercedes-Benz terá 600 itens até o final do anoDefletor com regulagem pneumática é uma das novidades.Thiago Nicolini, responsável pela linha Alliance, da mais detalhes.

Posted by Revista Carga Pesada on Friday, October 18, 2019

REALIDADE AUMENTADA

A realidade aumentada é uma poderosa ferramenta utilizada pela Mercdes-Benz para integrar as oficinas da rede concessionária com os técnicos da fábrica. Veja como ela funciona no vídeo abaixo, no qual o gerente sênior de pós-venda da montadora, Júlio Silva, conversa com a reportagem da Carga Pesada.

Ferramenta aumenta disponibilidade do caminhão

Ferramenta aumenta disponibilidade do caminhãoCom fábrica 4.0 e caminhões digitais, a Mercedes-Benz passa a utilizar a realidade aumentada para colocar a rede em contato com os técnicos da fábrica.Veja detalhes no vídeo exclusivo da Revista Carga Pesada com o gerente senior de pós vendas, Júlio Silva.

Posted by Revista Carga Pesada on Friday, October 18, 2019

EXPORTAÇÃO

Do Brasil, a Mercedes-Benz exporta peças para mais de 50 países. A logística não é simples, mas é eficiente. “Trabalhamos para que nunca falte peça na nossa rede de distribuição”, afirma Rogerio Poltronieri de Souza, responsável pela exportação da montadora.

Confira na entrevista abaixo:

Mercedes-Benz exporta peças para mais de 50 países

Mercedes-Benz exporta peças para mais de 50 paísesRogério Poltronieri de Souza é o responsável pelo mercado overseas (África, Ásia e Europa), mais Argentina, México e Estados Unidos.A bordo de um Atego ele nos dá mais detalhes sobre o mercado de exportações da Mercedes-Benz.

Posted by Revista Carga Pesada on Friday, October 18, 2019

O post Alliance Truck Parts aumenta portfólio para cerca de 700 itens apareceu primeiro em Revista Carga Pesada.

Source: Carga Pesada

Leave a comment