FENATRAN 2017: Sorteados, paulista e gaúcho levam caminhões Scania para casa


Promoção do consórcio sorteou dois R 440, da série especial dos 60 anos da marca no Brasil

O paulista de Guarulhos Márcio Clíni e o gaúcho de Santa Cruz do Sul Hugo Rolloff foram os grandes vencedores do sorteio do Consórcio Scania, realizado nesta quarta-feira (18), na Fenatran, em São Paulo. Cada um leva para casa um caminhão Scania R 440, da série especial dos 60 anos da marca no Brasil, avaliado em R$ 400 mil.

Cliente da Brasdiesel de Lageado, Rolloff, de 57 anos, é um ‘pé-quente’. Essa é a segunda vez que ele ganha um caminhão em sorteio. O primeiro foi há dois anos, um Highline 440, também do Consórcio Scania. “Não dá para mostrar nem 10% da emoção que a gente sente”, contou ele à reportagem da Carga Pesada, direto da Fenatran.

Pai de três filhos, o gaúcho  é dono da empresa Transportes Rohloff, que se dedica ao transporte de sementes de grãos. Toda a família, inclusive a mulher Delci, ajuda a administrar o negócio, que conta hoje com uma frota de 26 caminhões, quase que exclusivamente da marca Scania. “Somos uma família do interior, conseguimos tudo com muita dificuldade, nunca fomos acostumados em berço de ouro”, revelou.

Rohloff se considera um ‘apoiador do consórcio’, modalidade que usa para comprar praticamente todos os seus caminhões. “Hoje é muito melhor comprar com consórcio. A gente dá um caminhão antigo e pega um plano bom”, justificou.

Ele conta que vai levar sua filha para a igreja com o novo caminhão. Ela se casa em novembro. O noivo vai dirigindo um outro 440 da série especial, que já pertencia à família.

Márcio Clíni, cliente da concessionária Codema, também se emocionou muito na hora do sorteio (ver vídeo). Ele é dono da NBC, empresa cujo nome representa as iniciais do pai, morto em 2010. Ele conta que o sorteio veio consagrar sua volta por cima. “Tinha uma empresa e perdi tudo em 2011. Tive de recomeçar do zero”, afirmou.

Clíni e o pai sempre trabalharam com transporte. Hoje, ele dedica à compra e venda de caminhões. E diz que não pode reclamar já que o mercado de seminovos está aquecido. “De uns cinco meses para cá, está faltando caminhões”, contou.

PROMOÇÃO

Em comemoração aos seus 35 anos, o Consórcio Scania lançou a promoção Dreamline 35 Anos do Consórcio Scania, pela qual foram sorteados os dois caminhões. O cliente tinha de aderir a um plano de consórcio do veículo R440 6×2 do grupo 2128, com parcelas a partir de R$ 3.543,73. São 100 meses para pagamento, com taxa de administração de 0,125% ao mês, fundo de reserva de 0,05% ao mês e seguro prestamista incluso.

Além de concorrer aos dois caminhões, os 300 participantes do grupo foram levados pela Scania para uma viagem de quatro dias a São Paulo, quando vão visitar a fábrica e a sede do consórcio e participar da Fenatran 2017, onde ocorreu o sorteio.

Veículo sorteado

Suzana  Soncin diretora geral do consórcio, que recebeu o grupo em seu estande, informa que novas promoções já estão em andamento. Clique aqui para ver vídeo.

Source: Carga Pesada

Leave a comment