Grupo Hoff expande atuação para Santa Catarina


Grupo Hoff expande atuação para Santa Catarina

Fica em Tijucas e nova unidade da terceira maior recapadora de pneus do país

O Grupo Hoff, com sede no Rio Grande do Sul, acaba de inaugurar sua primeira unidade no estado de Santa Catarina. Tijucas foi a cidade escolhida dentro da estratégia de expansão da empresa, e contará com uma unidade fabril especializada em recapagens e distribuição de pneus.

Líder de mercado no Rio Grande do Sul e a terceira maior recapadora de pneus do país, o Grupo Hoff possui 12 centros de serviços, frota própria com mais de 90 veículos,  além de uma rede de 250 pontos credenciados em todo o estado.

Kiko e Loivo Hoff, ao centro da foto, com a diretoria da Bridgestone e da Bandag durante a inauguração no último mês de outubro

A recente associação do Grupo Hoff com a Bridgestone através de uma joint venture, aliada à já consolidada parceria com a Bandag, empresa pertencente à Bridgestone e dedicada à pesquisa, desenvolvimento e manufatura de bandas de rodagem, promete elevar o patamar de qualidade e quilometragem rodada para os clientes de Santa Catarina.

Através do programa de garantia adicional, oferecido com exclusividade pela Hoff a seus clientes, torna-se viável a substituição gratuita ou a concessão de bonificações para aquisição de pneus novos em caso de acidentes não cobertos pela garantia do fabricante.

Para atender aos clientes do segmento agrícola e que utilizam pneus fora de estrada, o Grupo Hoff traz ao mercado catarinense os pneus Firestone, marca pertencente à Bridgestone que está há mais de 95 anos no Brasil oferecendo pneus comerciais e serviços para caminhões, ônibus, veículos industriais e equipamentos agrícolas. Em seu laboratório próprio, a Hoff desenvolve compostos específicos para cada veículo, tipo e densidade de solo, que resultam em recapagens com altíssima vida útil. Novos produtos e tecnologias são apresentados nas tradicionais Rodadas de Negócio, das quais os empresários catarinenses poderão agora participar.

A nova unidade vai gerar cerca de 30 novos postos de trabalho diretos em sua fase inicial de implantação, e a expectativa é a melhor possível. “Não é somente a simples expansão dos negócios que nos motivou a vir para Santa Catarina, mas também a busca por sinergia com o estado que mais cresce no país neste momento, nos aproximando de regiões potencialmente desenvolvidas e dos nossos clientes catarinenses”, afirma Loivo Hoff, diretor comercial da empresa, que complementou: “Tijucas foi a cidade escolhida por conta da localização geográfica muito privilegiada, nas proximidades de dois grandes centros de concentração de caminhões, que são a região Metropolitana de Florianópolis e de Itajaí.”

O post Grupo Hoff expande atuação para Santa Catarina apareceu primeiro em Revista Carga Pesada.

Source: Carga Pesada

Leave a comment