Mercedes-Benz marca presença na 24ª Agrishow


O artigo Mercedes-Benz marca presença na 24ª Agrishow
você fica por dentro de todos os detalhes aqui ou veja mais notícias sobre caminhões em Blog Caminhao Mercedes-Benz.

Blog_12-05_2

 

A Agrishow é uma das maiores feiras de tecnologia agrícola do mundo. Anualmente, reúne mais de 150 mil visitantes de cerca de 70 países, entre agricultores, pecuaristas, agroindustriais, empresários, representantes de entidades de classe, profissionais, especialistas e estudantes. 

 

A exposição aconteceu em Ribeirão Preto, SP, entre os dias 1º e 5 de maio, no Polo Regional de Desenvolvimento Tecnológico dos Agronegócios do Centro-Leste. Nome forte ligado ao setor, a Mercedes-Benz participou enfatizando seus caminhões focados no agronegócio. Os modelos Axor 3344 6×4 off-road e Actros 2651 6×4 para aplicações mix road foram as grandes atrações da marca.

 

A Agrishow foi realizada em um momento especial para o setor, devido ao novo recorde na produção de grãos no País na safra 2016/2017. Para a cana-de-açúcar, também será importante. Serão produzidas quase 650 milhões de toneladas na safra 2017/2018, de acordo com a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab).

 

“Nesse contexto, o potencial para a venda de caminhões extrapesados cresce muito”, ressalta Ari de Carvalho, diretor de Vendas e Marketing Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil. “É aí que os nossos extrapesados Actros e Axor ganham destaque, porque sempre agregam novas tecnologias e ótimas performances e resultados.

 

Axor 3344 oferece alto valor agregado e excelente custo/benefício

 

O extrapesado Axor 3344 6×4 off-road é reconhecido no mercado pela alta produtividade, força e robustez nas operações logísticas. Oferecido nas versões cavalo mecânico, plataforma e basculante, está dimensionado para até 123.000 kg de CMT – capacidade máxima de tração.

 

Actros é destaque em todas as regiões do Brasil

 

Os caminhões Actros são indicados para grandes frotistas e empresas de transporte que reconhecem conforto e segurança como aliados no aumento da produtividade. Os cavalos mecânicos Actros 2546 6×2 e 2646 6×4, para transporte rodoviário de carga, são equipados com motor de 460 cv de potência. A esses modelos junta-se o Actros 2651 6×4 com 510 cv.

A matéria Mercedes-Benz marca presença na 24ª Agrishow
tem como fonte original o site http://blogcaminhao.mercedes-benz.com.br/mercedes-benz-marca-presenca-na-24a-agrishow/

Leave a comment