Noma aposta em retomada do setor


Noma aposta em retomada do setor

Fabricante de carretas com sede em Maringá (PR) aproveita o feriado para realizar convenção de vendas e apresentar novidades

Fonte: Assessoria de Imprensa – Amanajé Comunicação

O Carnaval da Noma deste ano será marcado por muito trabalho. A fabricante paranaense, conhecida por produzir implementos rodoviários leves e robustos, aproveitará o período de folia para apresentar à rede de distribuidores, projetos e tendências que a empresa pretende executar nesse ano de otimismo para o setor.

O anúncio oficial destas novidades acontecerá na próxima 5.a feira (7), após o término do treinamento anual do time de vendas, que reunirá profissionais de todo o país, provenientes de quase 40 lojas. O evento começa nesse sábado de Carnaval em Maringá, com um jantar especial.

A empresa tem se reestruturado e aposta que 2019 será um ano de consolidação da recuperação do setor de transporte de cargas.

Fundada em 1967, em Maringá (PR), a Noma é uma empresa 100% brasileira e possui uma rede de distribuição com 39 lojas em todo o país. Sua estrutura conta com 600 colaboradores que atuam em uma planta industrial de 175 mil metros quadrados. A empresa deverá inaugurar em 2020 uma nova fábrica em Tatuí (SP), que possibilitará dobrar sua capacidade de produção.

O post Noma aposta em retomada do setor apareceu primeiro em Revista Carga Pesada.

Source: Carga Pesada

Leave a comment