Setcesp lança caderno de restrições ao tráfego em SP


Publicação está disponível para download gratuito

O Sindicato das Empresas de Transporte de Carga de São Paulo (Setcesp) lançou o Caderno Técnico de Restrições de Circulação na Grande Região Metropolitana de São Paulo – projeto realizado pelo IPTC – Instituto Paulista do Transporte de Carga em parceria com o sindicato.

O lançamento ocorreu na última quarta-feira (23) na sede do Setcesp, na Vila Maria, em São Paulo, durante o 31º Fórum Paulista do Transporte – Mobilidade e Abastecimento Urbano. Nesta edição o evento falou sobre Sustentabilidade, Restrições de Circulação e o Recebimento de Mercadorias nos estabelecimentos comerciais, assuntos que exigem total atenção do transportador que busca uma evolução constante em suas operações.

“O lançamento desse Caderno Técnico foi uma necessidade que sentimos para centralizar todas as informações referentes às restrições de circulação de veículos de carga e, também, entender os tamanhos que as prefeituras consideram para o VUC (Veículo Urbano de Carga). Nós conseguimos reunir todo esse material detalhando com informações visuais e de fácil leitura para assim traçarmos diagnósticos do que precisa ser alterado como a padronização do VUC e o horário das restrições em todas estas cidades”, comenta Fernando Zingler, diretor executivo do IPTC.

Clique aqui para baixar o caderno.

Source: Carga Pesada

Leave a comment