TranspoSul é adiada para setembro


TranspoSul é adiada para setembro

Decisão está relacionada aos esforços para evitar aglomerações de pessoas

Depois da 26ª edição da Intermodal Intermodal South America, cuja data mudou para a segunda quinzena de julho, um outro evento foi adiado. A TranspoSul 2020 será entre os dias 21 e 24 de setembro. O motivo é prevenir aglomerações de pessoas para reduzir os riscos de propagação do novo coronavírus, seguindo orientação do Ministério da Saúde.

O pedido de adiamento foi feito pelo Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas do Rio Grande do Sul (Setcergs) na manhã da última sexta-feira, durante reunião com representantes com da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs), local do evento.

A TranspoSul, realizada pelo Setcergs, é a maior feira do setor de Transporte de Cargas e Logística do Sul do Brasil. No ano passado, foram mais de 14 mil pessoas em 3 dias de evento, ocorrido em Bento Gonçalves.

Segundo o presidente do sindicato, João Jorge Couto da Silva, a decisão reforça a atuação responsável da entidade e a preocupação com a saúde de todos os participantes da feira: “Tomamos a decisão para tranquilizar nossos associados, expositores, operadores logísticos, patrocinadores, apoiadores e visitantes. A TranspoSul recebe muita gente de fora do estado e do país. Estamos acompanhando a situação com prioridade. Teremos uma feira de grande sucesso e com segurança sanitária”.

O evento seria em Porto Alegre de 16 a 19 de junho.

O post TranspoSul é adiada para setembro apareceu primeiro em Revista Carga Pesada.

Source: Carga Pesada

Leave a comment