Welcome, visitor! [ Register | Loginrss

Pesquisa personalizada
Post an Ad

 

Chevrolet Cruze 2012: o carro mais vendido do mundo – Fotos

imageimageimage

Description

Chevrolet Cruze 2012: o carro mais vendido do mundo – Fotos. O Chevrolet Cruze possui dois modelos distintos LT e LTZ. Veja agora mais sobre esse lindo carro e a diferença nas versões.

A versão LT vem acompanahda com rodas de cinco raios de 17″ diferenciando da LTZ que possui 10 raios, assim como as maçanetas são na cor da carroceria e na LTZ são cromadas.

Fotos Chevrolet Cruze 2012

Chevrolet Cruze 2012: o carro mais vendido do mundo - Fotos

O design é bem arrojado conta com faróis que possuem refletores simples, além disso possui perfeito encaixe das portas, para-lamas, capô e tampa do porta-malas.

Lançamento Chevrolet Cruze 2012

Chevrolet Cruze 2012: o carro mais vendido do mundo - Fotos

Internamente a versão LTZ tem acabamento emborrachado e couro, na outra versão é sem o couro, pois o painel é parcialmente revestido em tecido. O volante é multifuncional, nas duas versões, traz vários comandos do carro como som, atendimento de celular (conexão bluetooth) e controlador de velocidade (piloto automático).

Chevrolet Cruze 2012: o carro mais vendido do mundo - Fotos

Motor e Preço Chevrolet Cruze 2012

Por fim o motor é o de 1.8 16v Ecotec Dual VVT Flex de 144 cv com opção de câmbio automático ou manual de seis velocidades. O Cruze disputa no mercado brasileira contra os famosos Toyota Corolla e Honda Civic e tem preço sugerido a partir de R$ 67.900 até R$ 78.900 a versão top de linha.

 Vídeo Lançamento Chevrolet Cruze 2012 no Brasil

YouTube Preview Image

Continue lendo e veja mais fotos e detalhes sobre Chevrolet Cruze 2012: o carro mais vendido do mundo – Fotos.

, , , , , , , ,

Mostre este artigo para seus amigos nas Redes Sociais

3358 total views, 2 so far today

  

Chevrolet Cruze 2012: o carro mais vendido do mundo – Fotos foi publicado em 26 Novembro 2011 por Auto Brutus - Carros, Caminhões, Picapes, Tratores e Veículos Pesados - -

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.