Adiado evento da Volkswagen com show de Léo Chaves


Adiado evento da Volkswagen com show de Léo Chaves

Ação, realizada em conjunto com a BrQualy Consórcio, será dia 28

A Volkswagen Caminhões e Ônibus e a BrQualy Consórcio transferiram para o dia 28 às 20 horas,  o evento digital Noite de Bons Negócios, que estava programado para esta terça-feira, com show exclusivo do artista Léo Chaves .A montadora esclareceu que o adiamento ocorreu devido ao diagnóstico de covid-19 de um dos integrantes da equipe do músico.

A proximidade com o público consumidor é uma das premissas da parceria entre as empresas. Além de gerar excelentes negócios, a interação com empresários de diversos setores da cadeia produtiva e que utilizam caminhões é fundamental para o aperfeiçoamento de produtos e definição de novas ações. Com essa premissa, o evento contará com a participação de 30 concessionárias divididas em 14 grupos econômicos, e com presença em todas as regiões do Brasil.

Durante a transmissão, além da oportunidade de conhecer a linha de produtos dos caminhões líderes de vendas no País, os participantes contarão com informações sobre o segmento de transportes e lançamentos da VWCO e da BrQualy Consórcio. Além disso, os clientes que fecharem contratos de consórcio para caminhões VW durante a live, ou até o final do mês de agosto, concorrerão ao sorteio de um caminhão VW Delivery 0KM.

Para o Gerente Executivo de Vendas Caminhões – Mercado Nacional da VWCO, Sérgio Pugliese, “iniciativas como esta compõem as estratégias da montadora de fomentar a proximidade com clientes e garantir uma grade completa de ferramentas de acesso à aquisição dos produtos da montadora”.

“Com total apoio da montadora e ampla participação da rede de concessionárias, conseguimos reunir clientes de todas as regiões do País. Neste momento de isolamento, estamos oferecendo uma experiência de entretenimento e oportunidades de negócios em um ambiente 100% digital, a uma categoria de empresários que não deixou o Brasil parar”, afirma Humberto Mazzotti, superintendente da BR Qualy.

O evento será aberto e transmitido no canal do Youtube da BrQualy Consórcio. O show ficará a cargo do cantor Léo Chaves que apresentará o seu repertório de sucessos como Borboletas e Meu eu em você. Os convidados que fecharem negócios durante a transmissão poderão ainda pedir a sua música favorita e interagir com o artista.

Para mais informações sobre o evento e as ofertas e benefícios da BrQualy Consórcio basta acessar o site: www.brqualy.com.br

O post Adiado evento da Volkswagen com show de Léo Chaves apareceu primeiro em Revista Carga Pesada.

Source: Carga Pesada

Leave a comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.