Audi faz recall do SUV elétrico e-tron Sportback


Unidades do modelo fabricadas em 2020 podem apresentar falha no sistema de freio

 

A Audi convoca recall do modelo e-tron Sportback no Brasil por risco de falha no sistema de freios. O chamado envolve unidades do SUV elétrico fabricadas entre fevereiro e julho de 2020, todas ano-modelo 2020 (chassis não sequenciais LB027769 a LB038486).

De acordo com a Audi, a origem do problema está no servofreio. Em caso de frenagens com força máxima aplicada, há risco de falha nos sistemas de assistência de frenagem, com possível aumento na distância total de parada.

O reparo consiste na substituição do servofreio das unidades do Audi e-tron Sportback convocadas neste recall. O serviço tem duração estimada em 3 horas e pode ser agendado em qualquer concessionária da marca. Para mais informações aos proprietários, a Audi disponibiliza o telefone 0800-777-2834 e o site audi.com.br. Este é o segundo recall de modelos da linha e-tron no Brasil. Em julho último, a Audi anunciou recall do e-tron SUV e de mais 14 modelos por falha na fixação da suspensão traseira.

Foto: Arquivo

The post Audi faz recall do SUV elétrico e-tron Sportback appeared first on Revista Carro.

Unidades do modelo fabricadas em 2020 podem apresentar falha no sistema de freio   A Audi convoca recall do modelo e-tron Sportback no Brasil por risco de falha no sistema de freios. O chamado envolve unidades do SUV elétrico fabricadas entre fevereiro e julho de 2020, todas ano-modelo 2020 (chassis não sequenciais LB027769 a LB038486).
The post Audi faz recall do SUV elétrico e-tron Sportback appeared first on Revista Carro.

Leave a comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.