Caminhão VW Delivery Express faz sucesso no Uruguai


Caminhão VW Delivery Express faz sucesso no Uruguai

Modelos Constellation 31.320 com betoneiras de 8m³ e bombas de concreto foram vendidos para a Cementos Concepción

A VW Caminhões e Ônibus iniciou os embarques do Delivery Express para o Uruguai, o mais novo destino do caminhão que todo motorista pode dirigir. A Lestido, representante oficial da marca no país, apresentou a novidade aos clientes e o Express tornou-se, em menos de um semestre, um dos modelos favoritos naquele mercado.

“O fato de já estar à venda No Brasil há cerca de três anos chancela a qualidade do Express, que tem se destacado também no mercado Uruguai pela alta qualidade, robustez e segurança”, comenta Miguel Remeseiro, responsável pela área de Caminhões e Ônibus na Julio César Lestido S.A.

“Primeiro trouxemos duas unidades do Express para mostrar os atributos técnicos aos potenciais clientes, além da segurança, por poucos veículos combinam airbag, interior espaçoso e confortável e mecânica testada e aprovada. Percebemos que havia altas expectativas pelo início das vendas. Tanto que os primeiros lotes se esgotaram rapidamente”, conta Remeseiro.

Rafael Barbe foi um dos primeiros clientes a apostar no Express no Uruguai. Cliente VW há muitos anos, participou da apresentação do modelo e saiu decidido pela compra. “Minha decisão é sempre pelo caminhão mais seguro. E o Delivery Express me surpreendeu, mudou o meu conceito de como deve ser um caminhão. E estou satisfeito, quero comprar mais unidades.”

Barbe transporta alimentos em Montevidéu, capital uruguaia, e seus veículos percorrem cerca de 4 mil quilômetros por mês. Desde que retirou o modelo, já rodou 40 mil quilômetros. “É um veículo muito ágil, com design marcante e é como se eu estivesse dirigindo um automóvel, tamanho conforto a bordo.”

O post Caminhão VW Delivery Express faz sucesso no Uruguai apareceu primeiro em Revista Carga Pesada.

Source: Carga Pesada

Leave a comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.