Caoa Chery mostra interior do Arrizo 5 Pro


Reestilização do sedã será lançada em outubro e não deverá tirar o modelo atual de linha

 

A Caoa Chery divulgou esta semana a primeira imagem oficial do interior do Caoa Chery Arrizo 5 Pro, versão reestilizada do sedã que deverá ser lançada em outubro. Assim como ocorre nas linhas Tiggo 2 e Tiggo 3X, o modelo atualizado irá conviver nas concessionárias com o carro atual.

O atual Arrizo 5, vendido na versão RXS (R$ 91.790), é o único modelo da gama da Caoa Chery que ainda não está na linha 2022. Com a promessa de que a marca irá “aumentar a linha” com o lançamento, é natural que a reestilização seja apresentada com o sobrenome Pro e posicionamento de preço superior. A mesma estratégia deverá ser adotada em breve com o novo Tiggo 8 Pro, já flagrado em testes de rodagem no Brasil.

A imagem do interior mostra o novo painel do Arrizo 5 Pro, com desenho inspirado no Arrizo 6 e itens mais sofisticados, como quadro de instrumentos totalmente digital, central multimídia com tela widescreen e novo volante. No visual externo, o novo Arrizo 5 Pro deverá seguir as linhas do modelo chinês, que ganhou grade ampliada, novos para-choques, rodas desenhadas e lanternas interligadas.

Sob o capô, o Caoa Chery Arrizo 5 Pro deverá manter o conjunto mecânico da versão RXS, com motor 1.5 turbo flex de 150 cv de potência e 21,4 kgfm de torque acoplado ao câmbio CVT com simulação de 9 marchas. O novo sedã deverá ser posicionado abaixo do Arrizo 6 2022, que parte de R$ 121.990 na versão GSX.

Foto: Divulgação

The post Caoa Chery mostra interior do Arrizo 5 Pro appeared first on Revista Carro.

Reestilização do sedã será lançada em outubro e não deverá tirar o modelo atual de linha   A Caoa Chery divulgou esta semana a primeira imagem oficial do interior do Caoa Chery Arrizo 5 Pro, versão reestilizada do sedã que deverá ser lançada em outubro. Assim como ocorre nas linhas Tiggo 2 e Tiggo 3X,
The post Caoa Chery mostra interior do Arrizo 5 Pro appeared first on Revista Carro.

Leave a comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.