Chevrolet Spin e Onix Joy têm financiamento em 72 meses


Clientes poderão ainda incluir no financiamento os custos com seguro, documentação e acessórios originais

 

A Chevrolet Serviços Financeiros anuncia um plano de financiamento para os modelos Onix Joy e Spin zero-quilômetro, com parcelamento em até 72 meses. O serviço é oferecido na modalidade de CDC (Crédito Direto ao Consumidor), mediante entrada de 20% do valor total do modelo e o saldo restante dividido em parcelas fixas.

Se desejar, o cliente pode também incluir no financiamento o valor do seguro do automóvel e da documentação, além de acessórios originais que adquirir na concessionária. A empresa explica que essas condições são válidas para pessoas físicas e jurídicas.

“A principal vantagem deste lançamento é a possibilidade de realizar o sonho de adquirir um veículo Chevrolet zero-quilômetro, com parcelas reduzidas e fixas, que se adequam à realidade de uma parcela maior de clientes. Com isso, é possível um melhor planejamento financeiro do cliente, usufruindo com tranquilidade do seu novo veículo para o trabalho ou lazer”, afirma Paulo Noman, presidente da Chevrolet Serviços Financeiros e Consórcio Chevrolet.

Spin já está na linha 2022

Vale lembrar que a minivan Spin está disponível como modelo 2022 desde abril, quando ganhou a nova configuração LS com câmbio automático de seis marchas. Ela é oferecida nas configurações LS, LT e Activ de cinco lugares, ou nas Activ e Premier de sete lugares. Os preços partem de R$ 84.370.

Onix de entrada

O Onix Joy é a versão de entrada da família Onix, com preços a partir de R$ 59.460 na linha 2021. Ele exibe o visual da antiga reestilização de 2016, com motor 1.0 SPE/4 flex e câmbio manual de seis marchas.

 

Foto: Divulgação

The post Chevrolet Spin e Onix Joy têm financiamento em 72 meses appeared first on Revista Carro.

Clientes poderão ainda incluir no financiamento os custos com seguro, documentação e acessórios originais   A Chevrolet Serviços Financeiros anuncia um plano de financiamento para os modelos Onix Joy e Spin zero-quilômetro, com parcelamento em até 72 meses. O serviço é oferecido na modalidade de CDC (Crédito Direto ao Consumidor), mediante entrada de 20% do valor
The post Chevrolet Spin e Onix Joy têm financiamento em 72 meses appeared first on Revista Carro.Read More

Leave a comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.