Configuração off-road do VW Taos é revelada e pode vir ao Brasil


Pacote de acessórios disponível para o SUV nos Estados Unidos tem inspiração no conceito Basecamp

 

 

 

Dias após mostrar o protótipo Taos Basecamp, com preparação off-road, a Volkswagen revelou a versão de produção inspirada no conceito. Já disponível nos Estados Unidos, a nova configuração acessorizada poderá ser fabricada na Argentina e ser vendida no Brasil em 2022.

O Taos Basecamp de produção traz alguns adereços de estilo aventureiro, com skid-plates nos dois para-choques na cor prata, molduras mais proeminentes nos para-lamas e base das portas, rodas na cor preta, tapetes de borracha exclusivos e bússola integrada ao espelho retrovisor interno. O pacote de acessórios é vendido como opcional, pelo preço inicial de 999 dólares. Itens como bagageiro no teto, suspensão elevada e pneus off-road, todos presentes no conceito, ficaram de fora do modelo final.


Fabricado no México, o Taos vendido nos Estados Unidos possui opção de tração integral 4Motion e câmbio automatizado de dupla embreagem e 7 marchas, além de motor 1.5 TSI de 160 cv. Preços partem de 22.995 dólares na configuração básica, de tração dianteira.

No Brasil, o modelo é vendido nas versões Comfortline e Highline, sempre com motor 1.4 TSI flex de 150 cv, câmbio automático de 6 marchas e com tração dianteira. Preços começam em R$ 154.990.

Fotos: Divulgação

The post Configuração off-road do VW Taos é revelada e pode vir ao Brasil appeared first on Revista Carro.

Leave a comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.