Ford Ranger FX4 2023 chega ao Brasil este mês


Nova versão da picape terá visual esportivo e motor 3.2 turbodiesel de 200 cv  

 

A Ford Ranger 2023 terá uma nova versão no Brasil com a chegada do inédito acabamento FX4. Como na recém-lançada Maverick, o pacote mescla visual esportivo e itens off-road à proposta da picape. O lançamento da Ranger FX4 2023 está confirmado para a próxima semana, quando será a anunciado o preço.

No visual externo, a Ranger FX4 2023 traz grade exclusiva, com duas fendas laterais, e faróis full LED com máscara negra. Itens como retrovisores, aplique na base do para-choque e molduras dos faróis de neblina vêm na cor preto brilhante. Na lateral, a picape recebe rodas escurecidas de 18 polegadas, molduras plásticas nos para-malas, adesivo FX4 nas portas dianteiras, estribos e santantônio com novo formato.


Do lado de dentro, a Ranger FX4 recebe bancos em couro com costuras vermelhas e logotipo FX4 estampado nos encostos. Volante, apoio de braço e coifa da alavanca de câmbio também repetem o mesmo acabamento com costuras vermelhas. A lista de equipamentos deverá ser equivalente à versão XLT, que traz central multimídia Sync 3 com tela tátil de 8 polegadas – nas versões XLS 4×4, Black e Storm 2023, o item foi substituído pelo Sync 2.5, mais simples.

A mecânica da Ranger FX4 será a mesma das versões Storm, XLT e Limited, com motor 3.2 Duratorq de cinco cilindros, que produz 200 cv de potência e 47,9 kgfm de torque. O câmbio é automático de seis marchas e a tração, 4×4 com bloqueio eletrônico do diferencial traseiro.

Fotos: Divulgação/Ford

The post Ford Ranger FX4 2023 chega ao Brasil este mês appeared first on Revista Carro.

Nova versão da picape terá visual esportivo e motor 3.2 turbodiesel de 200 cv     A Ford Ranger 2023 terá uma nova versão no Brasil com a chegada do inédito acabamento FX4. Como na recém-lançada Maverick, o pacote mescla visual esportivo e itens off-road à proposta da picape. O lançamento da Ranger FX4 2023
The post Ford Ranger FX4 2023 chega ao Brasil este mês appeared first on Revista Carro.

Leave a comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.