Nova Ranger será revelada dia 23 de novembro


Após milhares de quilômetros de testes, Ford promete que a nova Ranger será a mais resistente e conectada já feita

 

A Ford anunciou a data de revelação global da nova Ranger 2023. A picape será mostrada por completo em uma transmissão ao vivo na internet no dia 23 de novembro. A picape deverá estrear no Brasil em 2023.

O último teaser mostra parcialmente a dianteira da nova Ranger, com destaque para as luzes de rodagem diurna em forma de C, como na nova F-150. Os faróis terão formato que remete à Maverick, picape que já está em solo brasileiro para lançamento em 2022.


Na traseira, a picape terá nova tampa da caçamba com um ressalto na parte central da peça e terceira luz de freio integrada, posicionada junto à maçaneta. As lanternas, mais uma vez, terão arranjo interno semelhante à Maverick.

Ainda não há informações oficiais sobre a mecânica da nova picape, mas a Ford promete que esta será a Ranger mais resistente, capaz e conectada já desenvolvida pela marca. Com vendas programadas para mais de 180 mercados, a nova Ranger foi testada nas mais diferentes regiões a fim de elevar os patamares de dirigibilidade e durabilidade. 

Além de milhares de horas de testes em simuladores e laboratórios, a Ranger foi testada em condições reais por mais de 10 mil quilômetros em desertos – o que, segundo a Ford, equivale à rodagem de 1,25 milhão de quilômetros por clientes comuns ou a 625 mil quilômetros de rodagem em condição off-road extrema com capacidade máxima de carga.

Fotos: Divulgação

The post Nova Ranger será revelada dia 23 de novembro appeared first on Revista Carro.

Após milhares de quilômetros de testes, Ford promete que a nova Ranger será a mais resistente e conectada já feita   A Ford anunciou a data de revelação global da nova Ranger 2023. A picape será mostrada por completo em uma transmissão ao vivo na internet no dia 23 de novembro. A picape deverá estrear
The post Nova Ranger será revelada dia 23 de novembro appeared first on Revista Carro.

Leave a comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.