Novo Actros faz 2,09 km por litro de diesel


Novo Actros faz 2,09 km por litro de diesel

Informação foi divulgada pela Mercedes-Benz no lançamento do primeiro showroom virtual para veículos comerciais

A média de consumo do Novo Actros é de 2,09 km por litro. A informação foi divulgada por Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas e Marketing Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil, durante coletiva de imprensa online nesta quarta-feira (20).

O diretor da transportadora Botuverá, de Rondonópolis (MT), Adelino Bissoni, participou da entrevista e disse que está satisfeito com a performance do novo Actros. Ele, que também é produtor rural, vai receber o modelo de 530 cv para testes e já definiu a compra de mais 10 unidades.

A medição foi feita num bitrem 9 eixos com capacidade para 74 toneladas na rota Fazenda Boca da Mata a Rondonópolis. Martelli, Lontano e Transoeste são outras empresas que já estão com o novo modelo na operação do agronegócio.

Os números do mercado depois da pandemia

O vice-presidente da Mercedes-Benz também informou que o mercado brasileiro de caminhões caiu de 9 mil unidades/mês para 3,9 mil unidades, em abril. O fechamento dos Detrans, devido às medidas de isolamento social, também impactou o número de emplacamentos. Segmentos farmacêutico, alimentos e bebidas e celulose, além do agronegócio, são os que ainda tem gerado negócios.

Durante a coletiva, foi anunciado o Showroom Virtual para vendas da marca, que será lançado neste sábado (23) pelas redes sociais da Mercedes-Bez. Clique aqui e leia mais.

O post Novo Actros faz 2,09 km por litro de diesel apareceu primeiro em Revista Carga Pesada.

Source: Carga Pesada

Leave a comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.