Paccar Parts tem novo diretor de operações no Brasil


Paccar Parts tem novo diretor de operações no Brasil

Tony Roberts tem mais de 14 anos e experiência na empresa e já passou por operações da companhia em Budapeste, na Hungria, e Leyland, no Reino Unido

O profissional Tony Roberts assume como novo diretor de operações da PACCAR Parts no Brasil, se reportando a Carlos Tavares, diretor da divisão no país. O executivo está no Grupo PACCAR há mais de 14 anos e assumiu posições de crescente responsabilidade, incluindo a gerência de qualidade e gerência de PDC (Centro de Distribuição de Peças), em Budapeste. Sua atuação mais recente foi como gerente do PDC em Leyland, Reino Unido.

Tony Roberts assume como novo diretor de operações da PACCAR Parts no Brasil

Com largo histórico na indústria automotiva, o executivo chega para coordenar as equipes envolvidas na operação da divisão de peças do Grupo no país, acrescentando sua experiência adquirida em vários mercados onde a PACCAR atua. “As mudanças são essenciais e muito bem-vindas. Acreditamos que Tony agregará valor à companhia, trazendo muito conhecimento para as equipes no Brasil, principalmente neste momento de crescente expansão do nosso negócio na região”, afirma Carlos Tavares, diretor de PACCAR Parts no Brasil.

Tony Roberts é graduado pela Open University, concluindo o Bacharelado em Estudos Internacionais, e possui pós-graduação em Distribuição e Operações pela Lancaster University, também no Reino Unido.

O post Paccar Parts tem novo diretor de operações no Brasil apareceu primeiro em Revista Carga Pesada.

Source: Carga Pesada

Leave a comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.