Ram 1500 ganha três edições exclusivas nos EUA


Oferecida no Brasil apenas na versão Rebel, a Ram 1500 terá mais três opções à venda ainda neste ano nos EUA

 

A Ram 1500, oferecida no Brasil somente na versão Rebel, ganha três edições especiais nos Estados Unidos, apresentadas durante a Feira Estadual do Texas (EUA). Com diferenciais que vão do visual aos equipamentos, as novas opções são: TRX Ignition Edition, Longhorn SouthFork e (RAM) RED. Todas estarão à venda por lá ainda neste trimestre.

Ram 1500 TRX Ignition Edition

Com somente 875 unidades disponíveis, a Ram 1500 TRX Ignition Edition exibe pintura na cor exclusiva Laranja Ignition e mais equipamentos de série, como teto solar panorâmico, head-up display, sistema de frenagem autônoma com reconhecimento de pedestre, terceira luz de freio em LED e caçamba com ganchos de amarração e revestimento protetor – alguns inclusive oferecidos na Rebel.


Por dentro, a diferença está presente nas costuras em Laranja Copperhead e na inscrição “TRX” nos encostos dos bancos. Há ainda detalhes em fibra de carbono acobreada, emblema laranja no console central e tela do quatro de instrumentos com TRX em Laranja Ignition. Sob o capô está o motor HEMI V8 de 6,2 litros com compressor, entregando 711 cv de potência.

Ram 1500 Longhorn SouthFork

Já a Ram 1500 Longhorn SouthFork substitui a Limited Longhorn 10th Anniversary. Ela conta com tampa traseira multifuncional (abre para baixo ou para os lados), caçamba com iluminação em LED e revestimento, pneus todo-terreno Falken Wildpeak, divisor de carga, degrau retrátil e pedais de metal. A cabine exibe a exclusiva cor Marrom Mountain, com almofadas de porta de camurça com partes de couro e um detalhe de filigrana a laser.


Ram 1500 (RAM) RED Edition

A Ram 1500 (RAM) RED Edition faz parte do compromisso assumido pelas marcas Ram, Jeep e Fiat de doar no mínimo de US$ 4 milhões para o Fundo Global entre 2021 e 2023 para ajudar a combater emergências de saúde com a (RED). Esse modelo será vendido na configuração Limited Crew Cab, com opção de motor HEMI V8 de 5,7 litros ou EcoDiesel V6 3.6. Visualmente, traz grade frontal com a logomarca RAM em vermelho, mesma cor usada nos emblemas laterais e no logotipo que enfeita o apoia-braços central dentro da cabine.


 

LEIA MAIS:
RAM 1500 TRX traz motor V8 de 711 cv
RAM 1500 chega ao Brasil sem exigir ‘CNH de caminhão’ 
RAM 1500 Rebel esgota primeiro lote em 18 horas
RAM 1500 elétrica será rival da F-150 Lightning em 2024
Chevrolet Silverado e RAM 1500 ganham versões escurecidas

 

 

Fotos: Divulgação

The post Ram 1500 ganha três edições exclusivas nos EUA appeared first on Revista Carro.

Oferecida no Brasil apenas na versão Rebel, a Ram 1500 terá mais três opções à venda ainda neste ano nos EUA   A Ram 1500, oferecida no Brasil somente na versão Rebel, ganha três edições especiais nos Estados Unidos, apresentadas durante a Feira Estadual do Texas (EUA). Com diferenciais que vão do visual aos equipamentos,
The post Ram 1500 ganha três edições exclusivas nos EUA appeared first on Revista Carro.

Leave a comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.