Setcepar se une a movimento pró-vacina


Setcepar se une a movimento pró-vacina

Setor defende a imunização em massa para retomar o desenvolvimento econômico do Brasil e se mobiliza para acelerar logística da vacinação

O Sindicato das Empresas de Transporte de Carga do Paraná (Setcepar) aderiu à campanha #VacinaJá – O Brasil tem pressa! Idealizado por empresários do TRC e apoiado pela CNT (Confederação Nacional do Transporte), o movimento busca chamar atenção das autoridades e da sociedade para a extrema necessidade da imunização em massa dos brasileiros – a fim de retomar plenamente o equilíbrio da saúde pública e a atividade econômica do país –, incentivar o uso de máscaras por parte da população e reforçar a disposição do Transporte Rodoviário de Cargas em contribuir para acelerar a logística da vacinação no Brasil.

A iniciativa conta com uma intensa articulação junto ao governo federal, que já conseguiu incluir os profissionais do transporte, de todos os modais, no grupo prioritário da campanha nacional de vacinação contra a Covid-19. Além disso, coloca à disposição toda a cadeia logística do setor para concretizar as entregas dos imunizantes. Em ação anterior, o Sistema CNT disponibilizou as unidades do SEST SENAT em todo o país para a utilização como pontos de vacinação.

“O Setcepar agradece a iniciativa do empresariado e da CNT e se junta na campanha com muita força, mobilizando os empresários associados no Estado. Entendemos que esta de fato é a melhor medida tanto para a questão sanitária e de saúde pública quanto para a crise econômica que o Brasil e o mundo vivenciam. Assim que imunizadas, as pessoas conseguirão retornar aos seus postos de trabalho, reestabelecendo o equilíbrio dos serviços de saúde e a retomada da economia. Estamos engajados em acelerar a campanha junto a entidade e aos seus associados”, diz Gerson V. Medeiros, presidente em exercício do Setcepar.

Participe da campanha adesivando a sua frota! Basta entrar em contato com o Setcepar para adquirir os adesivos.

O post Setcepar se une a movimento pró-vacina apareceu primeiro em Revista Carga Pesada.

Source: Carga Pesada

Leave a comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.