Transcocamar implanta controle de jornada da Trucks Control


Tecnologia analisa uma série de informações dos veículos e motoristas

A Transcocamar, transportadora da Cocamar Cooperativa Agroindustrial, implantou o Controle de Jornada Interativo para gestão da jornada dos motoristas utilizando os rastreadores da Trucks Control. O sistema monitora o tempo de direção e descanso de forma rápida, confiável e eficiente. A utilização da tecnologia da Trucks Control ganhou reconhecimento nos projetos de melhoria contínua da cooperativa.

O Controle de Jornada Interativo auxilia no cálculo de horas trabalhadas pelo motorista, a partir de relatórios que analisam os registros de ignição e deslocamento do veículo, ou da identificação de macros que marcam o início e o final de uma viagem, além de alertas audíveis em todo o percurso, que ajuda na segurança do motorista.
A solução auxilia na identificação de quem está no comando do veículo e liga o motorista automaticamente a sua jornada de trabalho, que foi estabelecida antes da viagem. Todas as informações ficam registradas no software do New Enterprise da Trucks Control.

Além do Controle de Jornada Interativo, a Transcocamar utiliza outras soluções como: Painel de Indicadores, Controle de Excesso de Velocidade e LoRa.

A Trucks Control é uma empresa que oferece soluções em tecnologia para o mercado de transporte através da Comunicação Via LoRa, por GSM, LoRaWAN (RF) “Antenas” e LoRa P2P (RF).

 

O post Transcocamar implanta controle de jornada da Trucks Control apareceu primeiro em Revista Carga Pesada.

Tecnologia analisa uma série de informações dos veículos e motoristas A Transcocamar, transportadora da Cocamar Cooperativa Agroindustrial, implantou o Controle de Jornada Interativo para gestão da jornada dos motoristas utilizando os rastreadores da Trucks Control. O sistema monitora o tempo de direção e descanso de forma rápida, confiável e eficiente. A utilização da tecnologia da […]
O post Transcocamar implanta controle de jornada da Trucks Control apareceu primeiro em Revista Carga Pesada.

Leave a comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.